Agrippa

Cornélius Agrippa foi um dos maiores ocultistas que existiu, ele nasceu em Colonia na Alemanha e estudou com Tritemius (Mesmo mestre de Paracelso), sendo responsável por trazer e impulsionar o Animismo para a magia novamente, em seus celebres 3 Livros de Filosofia Oculta ele traz uma verdadeira Formação Ocultista, também sendo atribuído a ele o quarto livro de filosofia oculta. Agrippa, era do Século XIV (Heinrich Cornelius Agrippa von Nettesheim (Colônia, 14 de Setembro de 1486 — Grenoble, 18 de Fevereiro de 1535)), o qual ao longo de sua trajetória circulou na Europa adquirindo cada vez mais conhecimentos ocultos e formando grupos de estudos de magia (geomancia, astrologia, Cabala, Gnosis, Hermetismo, Alquimia, etc.). Em sua Obra Magna, os três livros de filosofia oculta, que apresenta toda a base filosófica da teoria e prática da magia, sendo complementado por inúmeras notas de autores posteriores como o Publicado recentemente pela Madras compilado por Donald Tyson (também grande ocultista pratico moderno), que melhora em muito a compreensão do mesmo. Nesses três livros, Agrippa descreve toda a filosofia por trás da magia, os anjos, a fé, a comunicação Divina, a linguagem hebraica, ligação com a cabala, quadrados mágicos, talismãs, gênios, escritas mágicas, entre tantas outras bases da magia, como a astrologia, os símbolos, etc. Naturalmente, como todo livro voltado à filosofia oculta e magia, dá todas as bases teóricas, mas o princípio básico para o praticante é ser iniciado, que é deixado claro no mesmo desta necessidade. Entretanto, toda a fase fundamentada nesse livro define um conhecimento profundo que o aspirante à magia deve procurar ter e a realidade animica do todo (Tudo esta cheio de DEUSES). Claramente, como muitos outros aprofundamentos são práticos, ou seja, segredos que não podem ser revelados aos não iniciados, não são apresentados. Em alguns pontos do texto, algumas partes não são claras, deixando o leitor um tanto perdido, necessitando buscar outros aprofundamentos em outros livros do mesmo contexto. Após a apresentação dos três livros de Agrippa, o autor ainda apresenta vários apêndices com outras informações, como a geomancia, etc., e um resumo biográfico em ordem alfabética de vários personagens da história que estão relacionados à área, bem como uma série de referências bibliográficas de alta importância que ajudará ao leitor em sua busca de aprofundamento na área da magia e filosofia oculta em busca de sua evolução espiritual e de Deus. Porem o Livro encerra segredos Terríveis, tanto para o bem quanto para o mal, e nos do CSF o deciframos e praticamos a mais de 6 anos.

Agrippa é um estudo essencial para quem quer ser um Cabalista Operante, porem por ser muito difícil ter acesso a sua sabedoria e o daemon do grimório, podendo ser quase impossível e perigosíssimo ao neófito novato decifrar e usar na pratica e livro sem cair no erro, e jogar fora todo o tempo, dinheiro e tentativas frustradas e sem retorno algum prático, pensando nisso nos do CSF criamos uma Imersão em magia Clássica pratica baseada em Agrippa, para guiar e ensinar os irmãos mais jovens na jornada .

NO CURSO DE AGRIPPA VOCÊ APRENDE:

  • Magia Natural ou Feitiçaria elemental
  • Magia Mental (Psicurgia), ABRIR E FECHAR OS PORTAIS, Numerologia, Astrologia Pratica, Geometria Sagrada, Anatomia Oculta, Selos e Sigilos de Agrippa
  • Gnose, Cabala, Consagrações, Aparatos e parâmetros da arte, Goétia e Magia Angelical ou Teurgia

Dentro desses 3 Mundos da Magia, Natural, Mental/Astrológico e Celeste (das Inteligencias), você aprenderá na pratica evocar e invocar seres sobrenaturais, recebendo favores dos mesmos, Confeccionar Talismãs e Pantáculos Planetários para Diversos Fins como: Amor, Proteção, Prosperidade, Sabedoria, Abertura de Caminhos, Ataque astral e destruição, Eloquência e Comércio, etc…

PARA SABER MAIS CLIQUE NO LINK: https://hotm.art/cabalapraticapromo

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close